Primeira edição do Podcast da Garagem Suburbana

E aqui está a novidade prometida já há alguns dias. O podcast da Garagem Suburbana. A gente teve essa ideia uns tempos atrás em uma conversa no Skype e decidimos que seria interessante pra além de ter mais um contato com os leitores (vocês ouvirem nossas vozes), o podcast seria uma discussão descontraída sobre assuntos que as vezes pensamos em postar no blog, ou então que não tem um espaço para destaque aqui.

Nesse primeiro episódio, o piloto, a gente comentou sobre Brian Eno, Sonic Youth e Yoko Ono, Ratos de Porão, Sigur Rós, hipsters e metaleiros. Essa foi a primeira vez que tentamos algo do tipo então sofremos muito com todo o processo de produção, portanto algumas coisas podem ter faltado ou ficado meio ruins, mas digo isso em nome de todos do blog que fizemos tudo de “coração”.

Confira então o podcast aqui:

E aqui o link para download: http://www.mediafire.com/?6mek0fblzul9skn

Essa é a lista das músicas utilizadas como background e estão organizadas na ordem de aparecimento.

Morphine – Honey White; Brian Eno – Sky Saw; Neu! – Hallogallo; Sonic Youth – Superstar; Sigur Rós – Gobbledigook; Sigur Rós – Fjögur píanó; Black Sabbath – Into the Void; Sepultura – Arise; Mastodon – Black Tongue; Slayer – Angel of Death; Ratos de Porão – Sofrer

Comentem e curtam a nossa página no Facebook (estamos aceitando sugestões de assuntos e temas para discutir): http://www.facebook.com/garagemsuburbana

Ainda não temos uma data definida de quando o podcast será postado, mas inicialmente esperarmos fazer uma edição por mês. Então não percam!

Anúncios
Etiquetado , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: